Ultimas

Matt Hardy espera ver Jeff Hardy um dia na AEW

                                    

Matt Hardy gostaria de ver o seu irmão Jeff eventualmente dar o salto para AEW.


Matt e Jeff fizeram parte de alguns dos momentos mais memoráveis do wrestling. Os dois conquistaram o mundo das equipas como The Hardy Boyz. Embora tenham feito caminhadas individuais, eles parecem sempre que voltam a ficar juntos como uma equipa. Nesta altura, Matt está na AEW, enquanto Jeff está na WWE.



Matt falou com Adam’s Apple e disse que está gostando de seu tempo na AEW no momento.




“Tony Khan é óptimo. Acho que ele está realmente no pulso do wrestling profissional em 2021 e sabe como utilizar todos de cima a baixo.




"Eles estão a manter os mais velhos, ou veteranos, por assim dizer e estáo a utilizá-los corretamente, ao mesmo tempo que desenvolvem talentos. E vitórias e derrotas são importantes e eles estão realmente a adotar uma abordagem centrada no desporto com a qual até eu tive que me habituar."




Quando questionado se Jeff Hardy algum dia chegará à AEW, Matt deixou claro que é algo que ele gostaria de ver.




"Dedos cruzados, meu!"




"Em setembro de 2020, Matt explicou a Chris Van Vliet o porque de Jeff não ter ficado livre do seu contrato com a WWE assim que Matt o fez."




"O Jeff passou por duas cirurgias importantes durante o contracto. Ele fez uma cirurgia no ombro e depois no joelho. Ele também precisou de tirar um tempo de fora. No total, durou cerca de um ano e oito meses", explicou Hardy. "Se isso acontecer na WWE, se eles continuarem a pagar-te, eles podem estender o contrato dele, portanto ele teve um ano e oito meses anexado ao seu contracto, ao contrário do meu. Trabalhei o tempo todo sem nunca me lesionar e é por isso que o Jeff ainda está a trabalhar lá agora."




Jeff acabou por assinar um novo contrato com a WWE.  A Fightful Select informou que o contracto vai até ao final de 2022 ou início de 2023.
Com tecnologia do Blogger.