Ultimas

Kushida revela que testou positivo à Covid-19

                             

Kushida faz parte do roster do NXT e é o atual campeão Cruiserweight. Depois da defesa do título de Kushida contra Roderick Strong foi retirado do NXT em agosto, muitos questionaram o porque da ausência de Kushida.



Kushida publicou um vídeo no seu Instagram para explicar a ausência do campeão Cruiserweight. No vídeo, Kushida anunciou que ele e membros de sua família testaram positivo para COVID-19.



Kushida explicou que a razão pela qual ele falhou a defesa do título no NXT é devido ao seu teste positivo. Kushida revelou que todos na sua família estão bem. Kushida também revelou que apresentou sintomas, mas está a recuperar.



Com Kushida sendo o campeão de cruiserweight, a WWE ainda não fez planos para a imagem do título daqui para frente. Kushida também não confirmou uma data para o seu regresso ao NXT.



Muitos fãs expressaram simpatia e enviaram mensagens gentis a Kushida na sua postagem. Enquanto os fãs esperam pela sua recuperação, eles estão à espera ansiosamente pelo regresso do campeão ao NXT.


Com tecnologia do Blogger.