Ultimas

Contrato de Kevin Owens na WWE termina em 2022

                                       


O contrato de Kevin Owens com a WWE vai expirar mais cedo do que o inicialmente se esperava. O seu contrato foi reestruturado para dar a ele uma garantia maior, mas também diminuiu o seu contrato. Agora os fãs estão a especular sobre o seu próximo movimento.



De acordo com Pat Laprade, em um artigo traduzido do francês, ele pôde confirmar que o contrato de Kevin Owens vai acabar em janeiro de 2022. Owens disse exclusivamente a Laprade sobre o seu contrato de cinco anos em 2018, mas agora o contrato de KO termina em 31 de Janeiro de 2022.



"Posso confirmar que o contrato do lutador de Quebec Kevin Owens realmente termina em janeiro de 2022, em 31 de janeiro para ser mais preciso."



Foi dito que esta reestruturação veio depois da WWE receber um influxo depois de garantir acordos de televisão com a FOX e a USA Network.



Vamos acompanhar de perto o booking de Kevin Owens na WWE e a sua atividade nas redes sociais. Ele já está a divertir-se bastante com estas as coisas e só podemos imaginar que os fãs continuarão a vasculhar as suas contas nas redes sociais em busca de pistas.



A AEW poderia muito bem trazer Kevin Steen, mas agora seria uma violação extrema do contrato para eles iniciarem qualquer negociação entre os dois lados.


Com tecnologia do Blogger.