Ultimas

Kenny Omega quer mais união na comunidade do Pro Wrestling

                                    


O vice-presidente executivo da All Elite Wrestling e talento Kenny Omega partilhou o seu objetivo de criar mais unidade no pro wrestling.



Pro Wrestling Illustrated in-chief, Kevin McElvaney, entrevistou Omega sobre ser o número um entre os 500 melhores lutadores profissionais da PWI. Durante a entrevista, McElvaney perguntou a Omega sobre os seus objetivos futuros. Omega partilhou qu quer ajudar a criar uma comunidade de Wrestling menos tóxica.



"… A comunidade do wrestling às vezes pode ser tóxica, e eu odeio ver isso nos desportos. Eu odeio ver isso em jogos de consola, música e filmes, onde tu tens fãs divididos tão apaixonadamente. As pessoas sentem que têm que escolher um lado e sentem que, ao escolherem esse lado, têm que defendê-lo com cada fibra do seu ser", disse Omega.



Ele também contou que tem amigos noutras promoções e deseja que eles tenham sucesso. "… Eu tenho amigos não apenas na AEW, mas tenho amigos no New Japan, tenho amigos no Impact e tenho amigos na WWE. Sei que parece uma loucura, mas tenho amigos lá e acho que quero que eles tenham sucesso. Ainda mantenho contacto com eles. Eu não quero que tu desejes o mal,ou a morte para eles como meus fãs e eu também não acho que o oposto seja verdade", disse Omega.




Omega tem sido um dos factores essenciais para a AEW trabalhar com outras promoções. Quando Omega começou a trabalhar com o Impact Wrestling, ajudou a criar mais intriga e aumentou a audiência do Impact Wrestling. A AEW têm trabalhado com o Impact e a New Japan Pro Wrestling e com a National Wrestling Alliance.




Omega não espera que a união na comunidade do wrestling profissional aconteça imediatamente, mas continuará a defendê-la ".… É como dizer uma afirmação ampla, é como se eu desejasse a paz mundial, e como é que eu consigo isso. Isso é impossível. Isso é ingénuo. Por mais irrealista que eu seja, ainda estou a dar passos porque não acho que seja um esforço em vão ", disse Omega.




Ele também não sabe se verá essa mudança acontecer enquanto estiver vivo, mas Omega está esperançoso que as promoções um dia irão reunir-se para fazer um supershow para exibir diferentes estilos de luta livre. Omega permanecerá dedicado a criar uma unidade na comunidade de wrestling e espera que os fãs o acompanhem.
Com tecnologia do Blogger.