Ultimas

Draft da WWE deve começar a 1 de Outubro

                                   


A WWE pode ter o draft deste ano no próximo mês.


O co-apresentador do Mat Men Podcast, Andrew Zarian, reportou que o WWE Draft começará no episódio de 1º de outubro do Friday Night Smackdown. Ele também disse que vai continuar no episódio de 4 de outubro do Monday Night Raw.





 Planos esperados da WWE em outubro


Em junho, Zarian ouviu que o WWE Draft aconteceria no episódio do Raw de 30 de agosto. No entanto, isso não ocorreu e a WWE não falou publicamente o porque de isso não ter acontecido. No entanto, ele disse que a WWE espera ter o draft nos dias 1 e 4 de outubro.



Zarian também  partilhou novas datas para o torneio King and Queen of the Ring. Ele afirma que ambos os torneios começarão no episódio de 8 de outubro do Smackdown, que ele disse ser a estreia da temporada. O King e o Queen of the Ring vai culminar no evento ao vivo em Riade, Arábia Saudita, no dia 21 de outubro.



Não está claro se a WWE irá escolher talentos do NXT para o roster principal durante o draft. A NXT passará por uma reformulação a partir de 14 de setembro. Talentos do NXT como Johnny Gargano e Dakota Kai estão no programa de desenvolvimento há mais de dois anos. Ao mudar o NXT, a WWE poder decidir mover talentos do NXT já estabelecidos para o roster principal.




A WWE não confirmou oficialmente que o draft acontecerá no dia 1 de outubro. No entanto, a WWE realizou o seu draft nos últimos dois anos em outubro na Smackdown. Com um mês de distância, os fãs da WWE saberão em breve se a WWE vai mudar o roster do Raw e Smackdown.

Com tecnologia do Blogger.