Ultimas

Grandes planos para desforra entre Britt Baker e Thunder Rosa

                               

A campeã feminina da AEW, Britt Baker e Thunder Rosa, receberam vários elogios pelo combate pelo combate ´lights out unsanctioned´ no início deste ano. Parece que a AEW está a tentar aproveitar esse ruido com uma desforra entre as duas.



De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, os funcionários da empresa estão a planear uma desforra ‘importante’ entre as duas estrelas femininas.



AEW discutiu várias estipulações para este combate entre Rosa e Baker. A discussão esteve entre um combate Steel Cage, ou um combate hair vs hair, com a ideia de construir o combate como o maior combate feminino na história da empresa.



Este combate não deve ocorrer este ano. De acordo com o relatório, esta mega desforra provavelmente deverá acontecer no início de 2022.



Thunder Rosa e Britt Baker foram as primeiras estrelas femininas  no combate principal do AEW Dynamite quando competiram no combate de luzes apagadas não sancionada durante o especial St. Patrick’s Day Slam do evento a 17 de março de 2021.



O combate deles foi tão extremo como qualquer outro combate não sancionado na história da AEW. O combate foi universalmente elogiado e ambas as estrelas receberam crédito por quebrar as suposições sexistas sobre as mulheres em combates de hardcore.


Com tecnologia do Blogger.