Ultimas

Contrato de Johnny Gargano expira ainda este ano

                                     


A WWE perdeu alguns nomes influentes recentemente por vários motivos. Alguns viram os seus contratos a expirar, mas a empresa decidiu liberar algumas pessoas. Isto causou um buraco no roster e pode continuar a crescer com nomes como Kevin Owens e Sami Zayn a juntar-se à conversa de Superstars que podem sair em breve.



De acordo com a Fightful Select, o contrato de Johnny Gargano com o NXT também acabará em breve. O Seu acordo está previsto expirar a 3 de dezembro de 2021. Isso foi confirmado na segunda-feira e a WWE ainda não entrou em negociações de contrato com Johnny Wrestling.



Johnny Gargano e a WWE não entraram em negociações para estender seu contrato, mas a WWE "espera que isso aconteça" no outono.



Este não é um caso como Adam Cole e Pete Dunne, onde os seus contratos foram uma surpresa. Gargano está com a WWE desde 2015 e trabalhou sob um acordo por presença até que foi finalmente contratado em 2016. Vamos ter que esperar para ver se ele decide ficar na empresa de Vince McMahon. A AEW não pode contratar todos, mas um rapaz como Johnny Gargano pode ser difícil de não contratar para Tony Khan.

Com tecnologia do Blogger.