Ultimas

Vince McMahon diz que a AEW não está ao nível da WCW em termos de competição




Vince McMahon não vê a AEW, da mesma maneira como chegou a ver WCW.


Vince foi questionado sobre a AEW durante a teleconferência de resultados do WWE Q2 2021 com os investidores. O autor da chamada observou que a AEW parece que está a fazer investimentos significativos com a sua lista e está a ganhar audiência, especialmente na faixa demográfica de 18 a 49 anos. Ele perguntou a Vince como a WWE atualmente vê a AEW como uma competição, e se ele sente que a WWE precisa de  contrariar os investimentos da AEW com seus próprios investimentos adicionais no roster, vendo como a WWE e AEW poderiam competir por direitos de transmissão no futuro, ou se isso é um “ as marés altas levantam todos os barcos ”, tipo de situação como existiu na altura com a WCW.


"Bem, certamente não é uma situação, onde a maré está a crescer, porque isso foi quando o Ted Turner estava atrás de nós, juntamente com todos os ativos dele. Vince respondeu. "Isso foi um situação diferente, a AEW está onde está. Eu não sei os planos deles, eu só sei os nossos planos."


"Eu não os considero competição, da maneira como considerei a WCW na altura e eu não sei os investimentos deles no que toca ao talento, mas talvez possamos dar-lhes mais alguns."


Vince não elaborou a última linha.


O presidente e diretor da receita da WWE, Nick Khan, acrescentou comentários adicionais sobre como a WWE vê tudo como competição, incluindo o sono.


"“Acho que a maneira como olhamos para essas situações, sabes, é como uma espécie de corrida de cavalos em que o cavalo têm palas nos olhos”, acrescentou Khan. “Estamos a olhar sempre para a frente no nosso caminho, garantindo que permaneçamos na frente.  Ao mesmo tempo, tudo é competição. Alguém disse isto algumas semanas atrás, do qual todos nós rimos e concordamos - dormir é a nossa competição. Certo?



"Se dependesse de nós, as pessoas ficavam 24 horas por dia, a ver conteúdo de outro tipo de fornecedores, espero que isso inclua o nosso. Portanto não olhamos para nenhuma organização como competição, mas vemos tudo como competição com aquilo que estamos a tentar fazer, em termos de visualizações."

Com tecnologia do Blogger.