Ultimas

Contrato de Adam Cole expira este mês

                                 

                                       

Adam Cole já conquistou tudo no NXT e é uma das estrelas de topo do NXT. Competiu nos melhores combates de sempre da história do NXT.


No entanto, parece que o contrato de Cole vai expirar em breve. Segundo o Wrestling Inc, o contrato de Adam Cole no NXT vai expirar este mês, logo após o pay-per-view da WWE SummerSlam. Foi dito que o seu contrato expirou após o Great American Bash, mas ele assinou um novo contrato.


De acordo com a Fightful Select, mais detalhes sobre o seu contrato foram revelados. Foi dito que Adam Cole estava disposto a trabalhar até ao WWE SummerSlam e reavaliar as coisas a seguir, embora o seu contrato tivesse expirado em julho.


“Um grande contrato da WWE ia expirar recentemente como o do ex-campeão do NXT Adam Cole. Wrestling Inc disse que o contrato de Cole acaba depois do Summerslam. No entanto, nós sabemos que há muito mais do que apenas um contrato a expirar. Muitos acreditavam internamente de que o contrato de Cole expirava em Dezembro, mas as fontes da WWE entraram em contacto e tomaram conhecimento de que o contracto ia realmente terminar em julho. Apesar disso, fomos informados de que Adam Cole expressou à WWE que estava disposto a trabalhar durante o fim de semana do Summerslam e depois reavaliar as coisas.  Fontes da WWE colocaram Cole "over" por estar disposto a fazer isso, do que apenas aparecer noutro programa sem o conhecimento da WWE. Houve uma notícia na WWE de que Cole tinha realmente assinado um novo acordo quando o acordo com a USA Network chegou, mas não foi o caso, apesar dos rumores internos. ”


Certamente há muitas opções para Adam Cole, caso ele decida não voltar a assinar com o NXT e ir para outras promoções de Pro Wrestling. 


Resultados da tradução


Com tecnologia do Blogger.