Ultimas

Triple H está a ser culpado pela derrota nas Wednesday Night Wars

                                                 

As Wednesday Night Wars da WWE e AEW começaram em outubro de 2019 com o AEW Dynamite e o NXT a enfrentarem-se todas as semanas para ver quem sairia melhor.  O AEW Dynamite venceu a guerra das audiências na maior parte do tempo. As guerras finalmente chegaram ao fim em abril, depois do NXT ter mudado para as noites de terça feira. Pessoas como Jim Ross acreditavam que era uma desculpa pouca satisfatória.



A WWE têm estado a despedir o maior número possível de talentos e funcionários. Tudo isso começou em abril com o despedimento de Superstars como Mickie James e Chelsea Green. No final das contas, levou a nomes como Bray Wyatt, Aleister Black e mais despedimento. Os últimos despedimentos do NXT viram nomes como Bronson Reed e Bobby Fish a serem despedidos também.



De acordo com o último Wrestling Observer Newsletter, Triple H está a ser culpado pela derrota nas Wednesday Night Wars, que a WWE tinha certeza de que iria vencer. Os seus críticos, que estão preocupados com as suas posições caso ele substitua Vince McMahon, estão a usar a oportunidade como argumento para convencer Vince McMahon que ele não é o homem certo para o trabalho.



Foi dito anteriormente que os recentes despedimentos em massa do NXT são parte da reformulação da marca e os planos de Vince McMahon é para transformar o NXT num campo de desenvolvimento como a Ohio Valley Wrestling. A questão aqui é o que acontecerá a Triple H após os recentes incidentes.

Com tecnologia do Blogger.