Ultimas

Eva Marie quer ser manager de Brock Lesnar

                                         

Brock Lesnar é guiado até ao ringue por Paul Heyman, o seu advogado. Desde a ausência de Lesnar da WWE após a WrestleMania 36, ele não foi visto. Isso pode mudar, mas também implicaria que Vince McMahon pagasse bem a Brock Lesnar para este último regressar à empresa. Da última vez que ouvimos, não há conversas sobre trazer Lesnar de volta, mas Eva Marie pode querer mudar isso.



Eva Marie voltou para a WWE e começou a Eva-Lution. A antiga estrela do Total Divas trouxe Doudrop para o grupo e a sua história ainda está a desenrolar no RAW. Teremos que ver o que acontece, porque parece que esta possível união foi reunida com o propósito de implodir.



Ao falar com a WWE Kids UK Magazine, Eva Marie foi questionada sobre quem gostaria de adicionar ao seu grupo Eva-Lution. Ela fez uma escolha muito arriscada, mas também é conhecida por dizer às pessoas exatamente o que deseja.


"Se eu pudesse trazer alguém para o meu Eva-lution porque não Brock Lesnar"



Eva Marie viu um tweet de Ash Rose, que a entrevistou para a sua publicação, ela respondeu com três  emojis sorridentes do diabo roxo. Ela poderia ter grandes planos para o futuro e isso poderia envolver Brock Lesnar se ela tivesse algo a dizer sobre isto.

Com tecnologia do Blogger.