Ultimas

Tony Khan diz que existe competição entre WWE e AEW "A melhor história do wrestling"

Vince McMahon disse recentemente que não vê a All Elite Wrestling como competição, pelo menos como havia com a WCW, mas Tony Khan é de outra opinião.

Num vídeo recente do Busted Open, Khan não só diz que há competição, como também diz que essa competição é a chave da administração da TNT, e que a rivalidade atrai mais fãs.

"É o sonho. É também algo que tenho falado com a TNT. Isto é tudo um sonho a tornar-se realidade. Há três anos estava nos gabinetes da TNT. Ainda não tinha assinado com nenhum lutador. E estava a dizer-lhes 'Nós conseguimos isto. Conseguimos criar uma competição no wrestling no geral.' E para os fãs de wrestling a sério as coisas mudaram muito com a chagada da Internet. As pessoas passaram a saber mais do wrestling e de como é feito. E toda a gente tornou-se uns experts da Internet, mas de uma maneira boa. E devemos de envolver tudo.

Sabendo isso, fui à TNT e TBS, Warnermedia, e disse 'Hey, eu realmente acredito que há aqui uma oportunidade de recriar competição no wrestling que havia há vinte anos...' As pessoas sabem muito do que se anda a passar no wrestling, mas uma coisa que se sabe e que é verdadeiro e real é que estas companhias se detestam. Especialmente entre as grandes. A competição é real, os lutadores livres são reais, as pessoas a irem de um lado para o outro aparecer noutros programas é bom e excitante e muito do que alimentou a indústria nos anos 90.

A inexistência dessa competição foi o que levou à estagnação até alguns anos atrás. E voltei a ver esses tempos excitantes há pouco tempo. E vemos esses tempos excitantes na indústria do wrestling, e a pandemia veio numa altura que o momentum estava a começar a subir.  E agora os fãs estão de regresso, o que faz o momentum não só estar de regresso como está com mais força... E nunca aconteceu uma outra companhia fora da WWE estar em Nº 1  na TV por cabo durante três semanas seguidas desde o pico do Nitro.

E não acho que alguém há três ou quatro anos iria prever que ia haver esta competição novamente. Mas é absolutamente a melhor história do wrestling, na minha opinião, e que está a trazer a indústria de volta. E está a regressar em diferentes maneiras. Em digital, na TV, em PPV. Mas o números estão a subir e ninguém pode negar que o wrestling está mais na moda do que já esteve desde há algum tempo. E estou muito orgulhoso como alguém que gosta do wrestling."

 

Com tecnologia do Blogger.