Ultimas

Paul Wight está ansioso pela Chegada de CM Punk e Daniel Bryan



Nas últimas semanas, houve especulação galopante e relatos de que tanto CM Punk como Daniel Bryan, poderiam estar a caminho da AEW. Em uma entrevista para o The Ring Report, a estrela da AEW e comentador, Paul Wight (Anteriormente conhecido como Big Show) tocou nos relatórios e observou o quão animado ele estava com as possíveis chegadas de Punk e Bryan. 

“Estou animado com isso. Eu realmente não sei ", disse Wight. "Eu ouvi, é claro, alguns boatos nos bastidores. Sou amigo de Daniel Bryan e CM Punk. Eu acho que se qualquer um desses caras se comprometessem seriamente a vir para a AEW, eles explodiriam o telhado da indústria.

Acho que esses dois são talentos incríveis e têm muito a oferecer a qualquer empresa em que ingressarem. “Ambos vão se integrar e gostar da forma como são tratados na AEW do que em qualquer outro lugar. Há muito mais liberdade para superstars como Daniel Bryan e CM Punk para realmente se destacarem  e dar aos fãs o que eles realmente querem. 

Há muito pouco microgerenciamento no AEW. Há muita confiança no seu profissionalismo e em saber quem você é como talento e o que você traz para a mesa. 

Há muita liberdade para realmente amplificar isso e trazer o máximo para os fãs. Pessoalmente, de onde estou sentado, acho que seria uma oportunidade incrível para Phil e Daniel virem aqui para AEW. Se o fizerem, isso é fantástico. ”
Com tecnologia do Blogger.