Ultimas

Seth Rollins quer treinar Gable Stevenson para a WWE

Gable Steveson é um campeão nacional e da divisão I da NCAA no wrestling amador e a WWE está mais que interessada em assinar um contrato com ele. Também é muito provável que o seu nome desencadeie uma  guerra de ofertas entre a WWE e o UFC, já que o próprio chegou a admitir que seria essa uma das possibilidades. Há ainda a possibilidade de que a NFL assine um contrato. Obviamente, o mundo está em aberto para o medalhista de ouro olímpico.

Gable Steveson também teve um excelente desempenho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, conquistando a medalha de ouro na categoria 125kg de estilo livre.

Em declarações à TMZ Sports , foi questionado a Seth Rollins sobre a possibilidade de Gable Steveson rumar à WWE. Rollins deixou claro que adoraria ver Steveson na WWE e depois afirmou que quer ajudar a treinar Steveston para uma aventura na WWE.

Adoraríamos tê-lo. Ele parece um atleta incrível e um rapaz fixe. E já tivemos alguma sorte com medalhistas de ouro olímpicos antes, então por que não?

Eu tenho uma escola de wrestling, Black and Brave Wrestling Academy, então se ele quiser mudar para Davenport, Iowa por três meses, vamos deixá-lo pronto.

Rollins sabe o que diz no que se trata de preparação para o ringue, já que está a ajudar Becky Lynch a no seu regresso ao ringue.

Gable Steveson também confirmou recentemente que estará presente no WWE SummerSlam. 


Com tecnologia do Blogger.