Ultimas

Ric Flair não tem nenhuma cláusula de 'não competição'

 Ric Flair é e sempre será uma das grandes estrelas do wrestling, trabalhando em várias companhias e fazendo uma das maiores carreiras na indústria.

Desde o seu despedimento da WWE que se abriu um extenso leque de possibilidades no que toca ao 'Nature Boy' e o próprio já disse que gostaria de gostaria de ter mais uma aventura no ringue.

Recentemente Ric publicou uma foto a 'malhar forte e feio' no ginásio, chegando mesmo a admitir que 'nunca se vai reformar'.

No evento da AAA, TripleMania XXIX, Ric chegou ainda a vias de facto, ao acompanhar Andrade e impedir Kenny Omega de vencer com batota, o que levou muitos a considerar a famosa cláusula de 'não competição' que a WWE costuma impôr aos seus membros, mas segundo o site Wrestling Inc, Ric não tem essa cláusula, o que possibilitou a ação de Ric no evento.

"O Wrestling Inc noticia que Flair pediu e foi concedido, a sua rescisão da WWE no início deste mês. Soubemos que não há cláusula de não competição entre Flair e a WWE, portanto ele pode aparecer noutras companhias imediatamente."

Com tecnologia do Blogger.