Ultimas

Roman Reigns explica o porquê de Naomi não estar nos Bloodline

                              

Roman Reigns reiventou a sua personagem depois de regressar à WWE no ano passado. Ele tornou-se no Chefe Tribal e desde aí, têm feito um grande trabalho no Friday Night Smackdown,  com os Usos. Juntos, eles são conhecidos como os "The Bloodline." Muitos fãs adorariam ver uma peça adicionada ao puzzle, como Naomi.


Os Bloodline poderão eventualmente adicionar mais membros, com Naomi sendo um dos nomes mais discutidos para se juntar à fação. Naomi também mudou do Monday Night RAW para o Friday Night Smackdown para que pudesse estar com seu marido Jimmy Uso.



Enquanto falava com o The New York Post, Roman Reigns abordou a possibilidade de Naomi ingressar na "The Bloodline" e explicou porque é que ela não está na fação.


"Eu acredito que se ela fosse colocada nessa posição, juntamente connosco, Paul Heyman e o resto do nosso sistema de pensamento criativo que temos e como elaboramos as nossas narrativas, acho que poderíamos colocá-la numa boa posição. Não é algo que tivemos tempo para criar um plano completo. Se o fizéssemos, acho que ela é definitivamente uma super estrela que poderia apresentar-se e tirar vantagem disso."


Naomi certamente seria uma boa adição à fação da linhagem sanguínea, caso ela se juntasse a ele no futuro. Vamos ter que esperar para ver se Naomi vai acabar na fação, algures no futuro.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.