Ultimas

Planos para os New Day no RAW


 The New Day ainda são incrivelmente populares na WWE, apesar do facto de não estarem envolvidos em nenhuma história actual. Mas isso vai mudar em breve, pois Xavier Woods e Kofi Kingston estão prontos para se envolver com outra equipa da marca vermelha.



Woods e Kingston foram vistos em segundo plano durante o segmento de The Miz e John Morrison no RAW esta semana. Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que plano da WWE é começar algo entre as duas equipas. Eles estão simplesmente a ir lentamente, fazendo o "tease" antes que realmente aconteça.



"É este o plano que eles vão fazer a seguir. Woods e Kingston estavam a correr nos balneários. Miz e Morrison estavam a fazer a promo e Kofi e Xavier estavam atrás deles. É suposto ser "oh, eles foram capturados pela câmera quando estavam por ali." Eles tinham um cartaz que dizia "compra as nossas camisolas" e coisas do genero. É como se fosse o começo de algo, então sim."



A WWE separou os New Day, mas isso não encerrou a equipa. Big E pode estar no Smackdown agora, mas eles ainda são aliados. Ele provou isso, quando salvou Woods e Kingston enquanto usava uma toalha no fim de semana.

Com tecnologia do Blogger.