Ultimas

Paul Wight acredita que combate contra Shaquille O´Neal vai acontecer na AEW

                                     


Paul Wight é um verdadeiro veterano no mundo do wrestling profissional, pois trabalhou no ramo por mais de duas décadas. Ele têm trabalhado na AEW nos últimos meses e o seu desempenho têm sido excelente como comentador.  A lenda da NBA, Shaquille O’Neal, deixou claro que quer um combate contra Paul Wight. Parece que agora o combate pode finalmente acontecer.



Paul Wight deixou claro anteriormente que deseja que o combate de sonho entre os dois aconteça na AEW. A probabilidade de acontecer este combate agora é certamente alta, pelo que parece.



Ao falar no podcast do Insight com Chris Van Vliet, Paul Wight deixou claro que acredita que o muito esperado combate contra Shaquille O'Neal finalmente acontecerá em AEW.



"Acho que vai acontecer agora porque não há tanta burocracia. Quer dizer, ele já competiu aqui na AEW, teve uma optima luta com Cody Rhodes, Jade Cargill e Shaq contra Cody Rhodes e red Velvet. Essa foi uma exibição incrível de Shaq. Então, espero, que sejamos capazes de cortar mais um pouco da burocracia e fazer com que isso aconteça. Ele tem ido ao ginásio recentemente. Shaq está muito grande agora, é como se fosse um Shaq enorme. Acho que é a melhor maneira de olhar. Eu acho que ele está um pouco nervoso comigo, portanto ele está a aumentar um pouco o tamanho. "



Um "tease" entre os dois foi provocado pela primeira vez em 2009 num episódio do Monday Night RAW. Depois disso, O’Neal e Paul Wight tiveram outra interação na WrestleMania 32, onde competiram no Andre The Giant Battle Memorial.



Com tecnologia do Blogger.