Ultimas

Hiroshi Tanahashi quer competir pelo menos uma vez por mês nos Estados Unidos

                                    


O novo campeão de pesos pesados do IWGP dos Estados Unidos, Hiroshi Tanahashi, já está de olho num regresso aos EUA



Tanahashi competiu no combate principal do NJPW Strong Resurgence. Ele desafiou Lance Archer pelo título dos EUA. Foi o “The Ace” quem venceu o combate, graças á High Fly Flow. Tanahashi fez história porque agora conquistou todos os títulos individuais na NJPW.



A Sports Illustrated conversou com Tanahashi, que disse que pretende competir nos EUA pelo menos uma vez por mês.



"Eu Acho que o título IWGP de pesos pesados dos EUA, significa muito quando é defendido nos EUA. Tenho o desejo de ir aos EUA uma vez por mês. Às vezes, eu até gostaria que fosse uma vez por semana."



Enquanto os fãs estiveram presentes nos shows do NJPW no Japão, foi-lhes pedido para não cantar em voz alta devido ao Covid-19. Tanahashi disse como foi lutar na frente de uma multidão vocal pela primeira vez, em mais de um ano.



“Esta foi a primeira vez, num ano e meio que eu consegui lutar na frente de uma multidão vocal. Foi muito emocionante e deu-me uma força extra. Eu estava muito entusiasmado. Foi um ambiente fantástico para lutar. ”



Hiroshi Tanahashi vai fazer a sua primeira defesa do título IWGP dos pesos pesados dos Estados Unidos no Wrestle Grand Slam a 4 de setembro. Ele colocará o seu título em jogo contra Kota Ibushi. Foi Tanahashi quem lançou o desafio para Ibushi, que aceitou de bom grado.

Com tecnologia do Blogger.