Ultimas

Kay Lee Ray no NXT a tempo inteiro

                              

A ex-campeã feminina da NXT UK, Kay Lee Ray, tornou-se um talento em tempo inteiro para o NXT. Mike Johnson da PWInsider relata que ela foi para os Estados Unidos e permanecerá na NXT.



Ray está a treinar no Performance Center desde a primeira semana de agosto. Ela fez o regresso surpresa à marca no NXT Takeover 36 no domingo.



"Kay Lee Ray está no roster do WWE NXT a tempo inteiro e vai residir nos Estados Unidos. Não se trata de uma coisa de curta duração e passado um tempo ela está de volta ao NXT UK ", disse Johnson.



Regresso de Kay Lee Ray ao NXT



Ray fez o seu regresso depois da campeã feminina do NXT, Raquel Gonzalez, ter defendido com sucesso o título feminino do NXT contra Dakota Kai. A ex-campeã feminina do NXT UK ficou na rampa de entrada e provocou Gonzalez. Na gravação do NXT de hoje à noite, ela enfrentou Valentina Feroz.


Na rota pelo título


Com Gonzalez a reter o título contra Kai, parece que ela precisa agora de uma nova adversária. Kai lutou no Main Event, parece que ela se está a preparar para deixar o NXT. No entanto, a WWE também não declarou oficialmente que Kai vai para o roster principal.



Depois de Dakota Kai, Gonzalez não têm um adversário para enfrentar. Porém, com o regresso de Ray, ela tem a oportunidade de ser a próxima candidata ao título.

Com tecnologia do Blogger.