Ultimas

Drew McIntyre dá a sua opinião sobre o regresso de CM Punk

CM Punk regressou ao mundo do wrestling e o mundo abanou com esta novidade. Mas enquanto que muitas estrelas da WWE optaram por reagir indiretamente ao grande regresso, Drew McIntyre tem uma opinião muito vocal (e favorável).


O ex-campeão da WWE conversou com Pro Wrestling Bits durante a promoção do evento SummerSlam que aconteceu no último sábado. Ele falou sobre coisas como adaptação ao Thunderdome e muito mais.


Quando questionado sobre o retorno ao pro wrestling de Punk, McIntyre disse que é tudo a favor. Ele explicou que apoia qualquer coisa que torne o wrestling melhor:


“Qualquer coisa que seja boa para o wrestling, eu sou a favor. Estive fora da empresa de 2014 a 2017, trabalhando nos Independentes e com o IMPACT, apenas a tentar fazer do Wrestling um lugar melhor e mais saudável.

É saudável agora, está num momento incrível e, obviamente, a WWE está no topo e liderando o ataque. Tudo o que pode torná-lo melhor, eu estou pronto. Se faz uma diferença positiva, é um sinal de positivo da minha parte, ”

CM Punk fez seu tão esperado regresso ao wrestling no AEW Rampage após 7 anos de ausência criando um buzz raramente visto.



Com tecnologia do Blogger.