Ultimas

Britt Baker quer AJ Lee na AEW




A influência da antiga campeã das Divas AJ Lee no mundo do wrestling profissional não pode ser subestimada. Depois de CM Punk ter feito a sua estreia na AEW, muitos fãs queriam que AJ Lee seguisse o exemplo e se juntasse ao seu marido. Lee também reagiu à estreia do CM Punk na AEW, mas ela ainda não respondeu aos fãs que querem o seu regresso aos ringues. Parece que até Britt Baker quer AJ Lee na AEW.



A história de sucesso de AJ Lee na WWE é certamente notável, no mínimo, já que ela recebe muito crédito por ajudar a impulsionar a revolução Feminina da WWE. Ela deixou o wrestling profissional em 2015, mas os fãs continuam a questionar se ela vai voltar.



Ao falar durante um evento da Planet Comicon, a campeã feminina da AEW, Britt Baker, foi questionada sobre a possibilidade de AJ Lee ir para a AEW eventualmente. Baker afirmou que adoraria enfrentar AJ Lee dentro do ringue.



"Eu era uma grande fã de AJ Lee"



"É dar aos fãs o que eles querem. Acho que para os fãs verem os dois (Punk e AJ Lee) num ringue novamente em 2021, sem ser na WWE ... isso por si só seria processo de evolução."



Não se sabe se AJ Lee vai escolher a WWE ou a AEW, já que ela têm estado muito ocupada com vários projetos, incluindo escrever romances e histórias de banda desenhada nos últimos anos.



No entanto, o regresso de AJ Lee ao mundo do wrestling profissional seria definitivamente bem recebido, independentemente da empresa para que ela vá. Teremos que aguardar para ver o que AJ Lee vai decidir fazer no final.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.