Ultimas

Revelado o plano para John Morrison

                                     


John Morrison têm sido destaque na WWE desde que regressou à empresa em 2019. Morrison admitiu anteriormente que o seu regresso à WWE não foi o que esperava. Nos últimos meses, Morrison juntou-se a The Miz e ambos eram heels, mas isso mudou no episódio desta semana do Monday Night RAW quando The Miz atacou John Morrison. Agora parece que a WWE têm um plano interessante para John Morrison.



The Miz e John Morrison não são estranhos um ao outro, eles voltaram ao que eram na ECW em 2007. Eles têm sido uma equipa de sucesso e também competiram entre si no passado.



Segundo o PWInsider, John Morrison vai agora ser um babyface no Monday Night RAW daqui para a frente. Portanto, o face turn não vai ser temporário depois do fim da sua rivalidade com The Miz.



 "John Morrison virar Babyface é a nova direção para ele, isso não está a ser planeado para ser uma coisa temporária com The Miz, que termina com a equipa de volta."



The Miz e John Morrison vão se enfrentar no episódio da próxima semana do Monday Night RAW. Vamos ter de esperar para ver como a rivalidade vai ser tratada nas próximas semanas.

Com tecnologia do Blogger.