Ultimas

Vickie Guerrero revela interesse em contratar Ruby Soho para a AEW


O futuro de Ruby Riott tem sido uma incógnita desde que, a 2 de Junho passado, esta foi dispensada da WWE durante mais uma onda de despedimento. A única coisa que mudou desde aí foi o seu ring name, já que a antiga líder das Riott Squad passou a ser conhecida por Ruby Soho.


Ainda não se sabe qual será o próximo passo da carreira de Ruby Soho, mas a All Elite Wrestling é uma das hipóteses em cima da mesa, no que respeita ao seu futuro. Vickie Guerrero foi a mais recente convidada do podcast Thoughts Count Anywhere (apresentado por Aaron Phillips, Thomas Glenn e Matthew Mullan) e falou sobre vários assuntos relativos à empresa, tendo manifestado o desejo de que a AEW contrate a wrestler de 30 anos, isto quando lhe perguntaram que wrestlers "livres no mercado" é que gostava que a empresa contratasse.

"Eu acho que a [wrestler] que vem à minha cabeça é a Ruby [Soho, fka Riott]. Sabem, ela esteve anteriormente na WWE, e eu adorava tê-la como parte do roster da AEW. Eu adoro-a e acho que foi tremendamente subutilizada. Ela esteve no meu podcast, tem muito talento e é um grande ser humano".


Gostavam de ver Ruby Soho assinar pela AEW? 

Com tecnologia do Blogger.