Ultimas

Deonna Purrazzo anuncia que não vai estar presente em evento da NBE e critica fortemente a empresa


Se já na WWE, na AEW ou na IMPACT uma possível mudança no card pode afetar o próprio show, quando se trata de uma companhia indie o impacto pode vir a ser duas vezes maior. Só que no caso da New Breed Entertainment, não só o evento por eles organizado acabou a sofrer alterações (porque vários wrestlers de topo já anunciaram que não vão participar) como a própria companhia acabou por ser fortemente criticada (para não dizer insultada) nas redes sociais.


Uma das wrestlers de topo que ia participar no evento da NBE era a IMPACT Knockouts Champion, a Virtuosa Deonna Purrazzo. A wrestler aproveitou um post em que Renee Michelle anunciava que não ia fazer parte do evento para, também ela, declarar a sua não-participação. Mas Deonna foi mais longe, ao ponto de pedir aos fãs que procurassem ser reembolsados e avisar vários colegas do mundo do wrestling para evitarem fazer quaisquer bookings com a empresa em questão.

"Eu não vou estar no evento da @NBEWrestling este fim-de-semana. Se compraram bilhetes, por favor peçam um reembolso. E para qualquer wrestler que eles tentem contactar no futuro: EVITEM [chegar a acordo com a companhia]!!!! 

 

 


Não se sabe porque é que Deonna e Renee desisitiram de participar no evento, mas certamente que serão duas ausências de peso na missão da NBE de atrair mais público.  


Com tecnologia do Blogger.