Ultimas

Velvet Sky reflete sobre o fim da sua carreira: "Não tenho saudades de ser wrestler"


Velvet Sky é uma das wrestlers mais reconhecidas do universo do wrestling fora da WWE. A ex-wrestler teve bastante sucesso na antiga TNA (onde foi duas vezes TNA Women Knockouts Champion e ainda Knockouts Tag Team Champion uma vez, bem como membro do quinteto conhecido como The Beautiful People, ao lado de Angelina Love, Cute Kip, Madison Rayne e Lacey Von Erich) e ficou ainda conhecida por uma curta passagem pela ROH entre 2019 e 2020.


Aos 40 anos, Velvet Sky é atualmente color commentator na National Wrestling Alliance, e refletiu sobre a oportunidade apresentada por Billy Corgan na empresa, assim como na própria carreira, numa entrevista que deu ao The Wrestling Inc Daily Show.


"[O convite de Billy Corgan] é realmente uma lufada de ar fresco. Toda a gente se dá tão bem. Desde o roster feminino ao masculino, passando pelos responsáveis da empresa, toda a gente trabalha como se fosse uma família. Não há intrigas ou disputas entre as raparigas, e estão a trazer muitas raparigas novas para juntar a algumas que já lá estão há algum tempo. Não há ciúmes, é tudo baseado no respeito, etiqueta e valores fundamentais, algo que está perdido na indústria hoje em dia".


Sobre o final da sua carreira, Velvet Sky admite estar feliz no papel que desempenha e que não sente saudades de ser wrestler e sobre o estado de espírito que reinava na TNA quando lá esteve.

"Não tenho saudades de ser wrestler e estou feliz por agora estar do outro lado a ver todos aqueles atletas espetaculares fazerem o que melhor sabem. A NWA tem tantos wrestlers talentosos naquele roster, desde os novatos até caras mais conhecidas. Ninguém na TNA estava feliz em 2016, apesar de estarmos gratos pelas oportunidades que nos tinham sido dadas".

 "[A TNA] deu-me visibilidade e uma boa carreira. Eu fiz tudo o que queria fazer naquela companhia. Foi uma saída agradável para mim. Desde aí abandonei o universo do  wrestling. Em 2019, a Ring of Honor apresentou-se a mim, à Angelina [Love] e à Mandy [Leon] e nós estreamo-nos no Madison Square Garden. Foi como uma reintrodução à indústria... ir lá, pegar no microfone e fazer tudo aquilo... Tinha saudades disso. É o que é. E só tenho coisas boas a dizer a respeito da Ring of Honor, apesar de algumas mudanças e decisões que te deixaram a pensar. Trabalhei na Ring of Honor e TNA, mas a NWA é que é. Não estou a ser graxista. É um lugar estupendo para se trabalhar."


 

Com tecnologia do Blogger.