Ultimas

Novidades sobre o possível regresso de Becky Lynch


Becky Lynch está ausente da programação da WWE há mais de um ano. A wrestler irlandesa anunciou uma pausa na carreira em Maio do ano passado, durante o RAW pós-Money In The Bank, após anunciar ao mundo estar grávida do seu primeiro filho, fruto do noivado com Seth Rollins. Em Dezembro, The Man deu à luz uma menina, Roux, e desde há umas semanas que tem sido vista a treinar intensamente no Performance Center, deixando antever que o seu regresso estará para breve.


Segundo avança o PWInsider, Lynch está escalada para estar presente no Money In The Bank. Não se sabe se a irlandesa vai efetivamente fazer o seu regresso durante o PPV, mas as notícias da sua presença aumentam essa possibilidade.


A WWE está neste momento na iminência de regressar à estrada, com o primeiro show com público presencial a ser o episódio de amanhã do SmackDown e com o Money In The Bank a ter lugar em Fort Worth, Texas. O regresso de Becky Lynch estava originalmente agendado para a Wrestlemania, mas os planos mudaram à última da hora e a empresa parece querer assegurar o regresso de um dos seus maiores ativos para uma altura em que o público regresse definitivamente e em força, pelo que um retorno da The Man neste Domingo, a confirmar-se, não será surpresa.

Com tecnologia do Blogger.