Ultimas

Novidades sobre o possível combate entre Roman Reigns e The Rock na Wrestlemania 38


A ideia do regresso de The Rock para um combate com o primo Roman Reigns na Wrestlemania 38 é algo que a WWE tem em cima da mesa há anos. Os rumores e as notícias que se geram em volta deste possível dream match já não constituem surpresa entre os fãs, pois não é segredo para ninguém que, de há uns anos para cá, a companhia tem feito tudo para que Dwayne Johnson volte aos ringues para uma feud com os seus familiares.


Nesta altura, parece que o combate entre o atual Universal Champion e o People's Champ vai mesmo acontecer, e só um grande imprevisto poderá mudar os planos (algo que, dados os compromissos cinematográficos de The Rock para com a indústria de Hollywood, pode sempre acontecer). No entanto, o tipo de combate pode não ser aquele que todos esperamos que aconteça.


Isto porque segundo escreve Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, a WWE está a tentar chegar a acordo com Dwayne Johnson para que este participe num Tag Team Match em vez de num singles match. A storyline, essa, manter-se-á como até aqui, mas a ideia seria ter The Rock a alinhar com Jimmy e Roman a fazer dupla com Jey ou o contrário, dependendo de quem esteja a desempenhar o papel de heel ou babyface nessa altura.


Esta tentativa de acordo para um Tag Team Match acontece devido a preocupações físicas do próprio The Rock. Pela altura da Wrestlemania 38, o People's Champ contará 49 anos, e como é óbvio, nessa idade o corpo já não consegue acompanhar a exigência de um combate de wrestling, especialmente quando se trata de alguém cujo último combate ao mais alto nível que protagonizou (se excluírmos o da Wrestlemania 32 contra Erick Rowan, que durou apenas 6 segundos) foi na Wrestlemania 28 contra John Cena em 2012, combate esse que durou pouco mais de meia hora.


Sobre isto, o jornalista escreve o seguinte:

"Obviamente que o singles match é o tipo de combate idealizado [para The Rock na Wrestlemania] mas qualquer envolvimento que The Rock possa vir a ter é sempre melhor do que ele não participar no show. Aos 49 anos, a ideia de ele voltar perde força a cada ano porque ele já não precisa [do wrestling], mas há sempre um cantinho no seu coração destinado ao wrestling e à família. Acho que ele não o fará se for para causar má impressão, sobretudo porque acho que ele não quer ter um momento semelhante ao do combate entre Undertaker e Goldberg",


Gostavam de ver The Rock combater na Wrestlemania 38? Preferem um singles match ou um tag team

Com tecnologia do Blogger.