Ultimas

Davey Boy Smith Jr. participa num Dark Match antes do SmackDown


Já há algum tempo que se especula que Davey Boy Smith Jr. poderá estar de volta à WWE. O próprio filho do lendário British Bulldog Davey Boy Smith já confirmou, há alguns meses, que estava em negociações para um regresso à empresa, mas desde aí não existiram mais desenvolvimentos. 


No entanto, surgiu na última madrugada mais um indicador de que Davey Boy Smith Jr. poderá estar perto de assinar pela WWE, ou até mesmo já ter assinado. Isto porque o wrestler canadiano participou num dark match que teve lugar antes do mais recente episódio do SmackDown ir para o ar. 


Nesse dark match, Davey Boy juntou-se a Austin Theory para derrotar Odyssey Jones e Xyon Quinn. Estes wrestlers do NXT estão a passar por uma fase de tryouts, para avaliar se estão prontos para rumar ao Main Roster.





Davey Boy Smith Jr. é, como todos sabemos, membro de uma das mais famosas famílias do wrestling, os canadianos Hart, onde para além do pai (por casamento) e de Bret The Hitman Hart e Jim The Anvil Neidhart também se incluem os nomes de Natalya e Tyson Kidd (por casamento com esta). 


Aliás, foi com estes que Davey Boy Smith Jr. alcançou maior reconhecimento, tendo sido parte do trio conhecido como Hart Dynasty entre 2009 e 2011, ano em que saiu da WWE. Desde aí, Smith já lutou por companhias como a MLW e a NJPW, mas parece estar pronto para voltar a casa.
Com tecnologia do Blogger.