Ultimas

Mickie James critica promoção do Evolution: "Esteve quase destinado a falhar"


Já lá vão quase três anos desde o histórico PPV 100% feminino que a WWE organizou, intitulado Evolution. Mickie James, ex-wrestler da WWE e produtora do NWA EMPOWERRR (PPV exclusivamente feminino organizado pela empresa) foi uma das várias participantes desse histórico evento, tendo sido derrotada por Trish Stratus e Lita num combate Tag Team onde alinhou ao lado de Alicia Fox (e onde tinha também o apoio de Alexa Bliss).


Mickie apareceu num episódio recente do The Wrestling Inc. Daily Show, onde falou sobre a organização e promoção do Evolution. A antiga Women's Champion não poupou nas críticas, dizendo que a WWE não investiu todo o empenho e energia na preparação e promoção do evento, e que por isso este esteve quase condenado ao falhanço.


"Eu tive a impressão que tínhamos dado um passo de gigante com o anúncio do Evolution. Pensei que fosse algo mesmo, mesmo fixe. Mas [o evento] só foi promovido durante um mês. Os combates não foram anunciados até uma semana ou duas antes [da realização do PPV]. Houve zero de promoção e marketing".

  

"De facto, [o Evolution] esteve quase destinado a falhar. Se tivesse havido tanta energia e empenho investidos naqueles PPV em comparação a outros, e se tivesse sido destacado o quão monumental aquilo realmente era, talvez isso não fosse verdade".

 




Concordam com as críticas de Mickie James em relação à organização do Evolution?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.