Blair Davenport fala sobre a chegada à WWE: "Foi a oportunidade certa, na altura certa"
Antes disso, Davenport teve uma curta e discreta passagem pela All Elite Wrestling, no entanto, o advento da pandemia e as restrições de viagem por ela impostas levaram ao seu despedimento da empresa, e foi aí que a oportunidade de ir para a WWE apareceu em força. Uma oportunidade que, considera a wrestler numa entrevista que deu a Alex McCarthy do TalkSPORT, apareceu na altura certa.
"Para mim foi a oportunidade certa, na altura certa. Havia tanta coisa que queria fazer antes de chegar à WWE e eu não queria estar na posição em que faria um salto tão grande na minha carreira e depois desejava ter feito mais coisas antes de dar esse salto".
Davenport falou também sobre as experiências que teve antes de chegar à WWE, sobretudo das passagens por AEW e STARDOM.
"Eu queria fazer tudo aquilo a que me tinha proposto antes de chegar aqui. Durante a pandemia, abriu-se uma pequena janela. Obviamente, fui dispensada da AEW porque o meu VISA tinha expirado e não havia esperança de conseguir um novo naquela altura. Houve uma pequena oportunidade em Agosto em que as pessoas que tinham VISAS japoneses podiam voltar, e eu voltei ao Japão. Eu adoro a STARDOM, mas daquela vez senti-me como a única estrangeira lá, enquanto que da outra vez tinha um grupo de amigas ao meu lado".
"Eu adorava o roster [da STARDOM] mas sentia-me muito isolada, e então comecei a sentir-me estagnada e a pensar que podia fazer muito mais com aquela companhia. Eu detesto ficar estagnada, então comecei a pensar "Agora preciso de fazer algo por mim". E foi então que entrei em contacto com a WWE e conversámos. Eu quase quis pedir um tempo para estar em casa e descansar, mas gosto tanto do NXT UK e é definitivamente onde quero estar nos próximos tempos".
Acreditam que Blair Davenport terá sucesso na WWE?