Ultimas

Blair Davenport fala sobre a chegada à WWE: "Foi a oportunidade certa, na altura certa"


Blair Davenport (fka Bea Priestley) chegou à WWE no final do mês passado para integrar o roster do NXT UK. A sua contratação era já um desejo antigo da empresa desde os tempos em que Davenport lutava ao serviço da STARDOM, no entanto, após muitos avanços recuos, só há três semanas foi efetivada a sua chegada à maior empresa do wrestling mundial.


Antes disso, Davenport teve uma curta e discreta passagem pela All Elite Wrestling, no entanto, o advento da pandemia e as restrições de viagem por ela impostas levaram ao seu despedimento da empresa, e foi aí que a oportunidade de ir para a WWE apareceu em força. Uma oportunidade que, considera a wrestler numa entrevista que deu a Alex McCarthy do TalkSPORT, apareceu na altura certa.


"Para mim foi a oportunidade certa, na altura certa. Havia tanta coisa que queria fazer antes de chegar à WWE e eu não queria estar na posição em que faria um salto tão grande na minha carreira e depois desejava ter feito mais coisas antes de dar esse salto".


Davenport falou também sobre as experiências que teve antes de chegar à WWE, sobretudo das passagens por AEW e STARDOM.


"Eu queria fazer tudo aquilo a que me tinha proposto antes de chegar aqui. Durante a pandemia, abriu-se uma pequena janela. Obviamente, fui dispensada da AEW porque o meu VISA tinha expirado e não havia esperança de conseguir um novo naquela altura. Houve uma pequena oportunidade em Agosto em que as pessoas que tinham VISAS japoneses podiam voltar, e eu voltei ao Japão. Eu adoro a STARDOM, mas daquela vez senti-me como a única estrangeira lá, enquanto que da outra vez tinha um grupo de amigas ao meu lado".

"Eu adorava o roster [da STARDOM] mas sentia-me muito isolada, e então comecei a sentir-me estagnada e a pensar que podia fazer muito mais com aquela companhia. Eu detesto ficar estagnada, então comecei a pensar "Agora preciso de fazer algo por mim". E foi então que entrei em contacto com a WWE e conversámos. Eu quase quis pedir um tempo para estar em casa e descansar, mas gosto tanto do NXT UK e é definitivamente onde quero estar nos próximos tempos".

 

Acreditam que Blair Davenport terá sucesso na WWE?

Com tecnologia do Blogger.