Ultimas

Mercedes Martinez sofreu um traumatismo no NXT





Esta semana no NXT houve uma queda assustadora de Mercedes Martinez, onde esta última foi atingida por um Spin Kick de Xia Li, acabando por cair desamparada. o combate acabou e vários fãs ficaram preocupados, a preocupação não diminuiu apesar de se saber que Mercedes Martinez foi levada para o Hospital.

Foi depois dito que Mercedes Martinez estava bem na manhã seguinte. Ela pode estar bem, mas é certo que aquele pontapé fez mossa em Mercedes Martinez.

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer confirmou que Martinez sofreu um traumatismo devido ao Spin Kick, isto não quer dizer que Mercedes Martinez não lute em breve, mas os traumatismos são imprevisíveis.

"Mercedes Martinez já saiu do hospital e eles levaram-na para o hospital e ela teve um traumatismo. Olha no que toca aos traumatismos e estamos no primeiro dia, sabes um traumatismo pode querer dizer que estás pronta para lutar para a semana ou que não estás pronta para lutar até daqui a 6 meses; porque nunca se sabe. Ela está bem no sentido de estar bem, mas quanto tempo vai demorar a recuperar, porque os traumatismos são incertos". 

Xia Li e Mercedes Martinez são amigas na vida real e obviamente que Xia li não fez de propósito, mas ao menos Mercedes Martinez já saiu do hospital e esperemos que a situação de Mercedes Martinez não seja semelhante à de Samoa Joe onde o regresso ao ringue está fora do alcance, está pendente da aprovação nos testes de impacto estritos da empresa que são necessários antes de um regresso ao ringue.

Com tecnologia do Blogger.