Ultimas

Bea Priestley assina pela WWE e já tem novo ring name


Era uma wrestler cuja chegada não era uma questão de se, mas de quando: Depois de uma passagem algo discreta pela All Elite Wrestling (onde acabou por ser dispensada durante o Verão do ano passado, devido à impossibilidade de se apresentar em virtude das restrições de viagem impostas pela pandemia) Bea Priestley assinou com a WWE.


A wrestler britânica de 25 anos foi anunciada como parte do roster do NXT UK durante a noite de hoje e foi revelada como sendo a mulher misteriosa que, na semana passada, assinou um suposto contrato com a empresa. No vídeo que passou durante o episódio desta noite, Priestley não só confirmou a chegada à divisão do Reino Unido da brand amarela como revelou também o seu novo ring name, sendo que a partir de agora passará a responder sob o nome de Blair Davenport.


 

"Eu lutei nos quatro cantos do mundo. Eu sacrifiquei tudo para chegar onde estou hoje. Abdiquei de amizades e deixei para trás a família para ser a melhor no que faço. Pensavam mesmo que eu não ia acabar a fazer parte da melhor divisão feminina do mundo? A Blair Davenport chegou ao NXT UK!"


 



Esperavam que Blair Davenport assinasse pela WWE? O que acham que poderá trazer ao NXT UK? 

Com tecnologia do Blogger.