Ultimas

Triple H fala sobre as reações dos fãs ao apresentado pela WWE: "Muitas vezes arruínam a própria experiência"


Não é segredo para quem acompanha a WWE que o produto que a empresa tem vindo a apresentar ao longo dos anos tem diminuído a nível da qualidade. Isto leva a que muitos fãs procurem ou acompanhar outras companhias com um produto dito "melhor", ou analisem demasiado o produto da empresa, formulando teorias e especulações a médio e a longo prazo.


Triple H foi parte de uma conferência de imprensa a respeito da realização do NXT TakeOver: In Your House já no próximo Domingo, e um dos temas abordados foi precisamente esse. The Game reagiu com algum sarcasmo ao assunto e pediu aos fãs para não analisarem demasiado o produto da empresa a médio, longo prazo.


"Acho piada que às vezes, dentro da nossa empresa, toda a gente está tão preocupada sobre para onde é que o wrestler X ou Y vai ou "como é que isto vai resultar a longo prazo no futuro?". Gostam do que veem, ou não? Têm mesmo que dizer "gosto disto, mas prefiro aquilo" ou "gosto disto, mas gosto mais da outra coisa"? Apenas vejam ou não, e parem de tentar descobrir como é que tudo vai funcionar."


"Os fãs, muitas vezes, arruínam a própria experiência ao tentar descobrir como é que aquilo vai funcionar e de que forma, para depois irem pegar no telemóvel e irem pesquisar como é que aquilo pode dar cabo [dessa experiência] para depois dizerem que não estão surpreendidos quando isso acontece. Eu entendo. Estou excitado com o que o NXT se tornou e estou feliz ao ver onde estamos neste momento. Se quero que o NXT cresça e se vá expandindo? Sim".


Concordam com o que diz Triple H sobre a forma como os fãs veem wrestling hoje em dia? 

Com tecnologia do Blogger.