Ultimas

Novidades sobre a ausência de Bray Wyatt da WWE


A ausência de Bray Wyatt da WWE já vem desde a Wrestlemania e tem sido alvo de grandes especulações, com rumores de que o lutador está com heat nos bastidores da empresa a serem os mais difundidos, apesar de já sabermos que não são verdadeiros.


Mike Johnson, do PWInsider, falou sobre os rumores que circulam ao redor de Bray Wyatt e afirma que o lutador está a ser mantido fora da programação da WWE de forma propositada, embora não se saiba bem qual o propósito específico deste afastamento. Johnson insistiu que Wyatt não tem qualquer tipo de heat na WWE e que o combate contra Randy Orton correu exatamente como foi planeado.


Wyatt desapareceu dos ecrãs depois do Maior Evento do Ano para nunca mais ser visto, embora ainda tenha aparecido na Firefly Fun House do RAW pós-Wrestlemania e anunciado um novo começo. A WWE apostou desde então em Alexa Bliss para encarnar uma gimmick demoníaca em tudo parecida à do The Fiend, não se sabendo o que o futuro reserva para Wyatt nem se, quando este voltar, os dois antigos aliados irão retomar a feud que inicialmente pareciam estar a protagonizar.

Com tecnologia do Blogger.