Ultimas

Sonjay Dutt e Canyon Ceman deixam os respetivos cargos na WWE


A WWE parece continuar a fazer remodelações na sua estrutura interna, e as mais recentes mudanças incluem duas saídas dos cargos de Produtor e de Vice-Presidente para o Desenvolvimento de Talentos, ocupados, respetivamente, por Sonjay Dutt e Canyon Ceman.


Ambas as saídas foram avançadas pelo Fightful, com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter a trazer, mais tarde, novos desenvolvimentos sobre a situação. Segundo Meltzer, Sonjay Dutt saiu por iniciativa própria, depois de ter pedido para deixar o cargo que ocupava há duas semanas.


A situação de Canyon Ceman parece ser muito mais confusa. Ceman fora inicialmente demitido do cargo de Vice-Presidente para o Desenvolvimento de Talentos, mas a WWE rapidamente negou essa informação. Dave Meltzer veio a público pouco depois desmentir que a empresa tenha negado o despedimento de Canyon, referindo-se à situação como uma "história maluca".


A saída de Ceman parece ter um grande impacto na estrutura interna da empresa, já que ele era um dos responsáveis mais influentes da WWE, conhecido pela relação de proximidade que mantinha com os wrestlers e também pelo seu papel no recrutamento de novos talentos.

Com tecnologia do Blogger.