Ultimas

Possível razão para a mudança de nome de Nikki Cross durante o RAW


Durante as últimas duas semanas, Nikki Cross tem encarnado uma nova gimmick no Monday Night RAW. A wrestler escocesa veste agora a pele de uma superheroína, em tudo semelhante às personagens encarnadas por Shane Helms (The Hurricane) e Molly Holly (Mighty Molly).


No último RAW, Cross parece também ter estreado um novo ring name. Nikki passa agora a ser conhecida como Nikki A.S.H. (sigla para o inglês Almost a Super Hero) e muita gente se perguntou o porquê da mudança de nome.


Ao responder à pergunta de um fã no Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez disse que a razão da mudança de nome de Nikki Cross durante o último Monday Night RAW pode ter a ver com o facto da estreia de Karrion Kross no Main Roster estar para breve, e com isso Vince McMahon querer evitar possíveis confusões, isto apesar dos nomes serem pronunciados de forma igual mas escritos de maneira diferente.


"[A estreia de Karrion Kross no Main Roster] pode ser uma das razões para isso. Uma das particularidades é que os nomes são escritos de forma ligeiramente diferente, portanto eu não sei o quão recetivo estará Vince McMahon à ideia de ter dois Crosses no Main Roster, especialmente quando um nome é escrito de uma maneira e outro doutra. Podes vir a estar certo, porque o Karrion Kross tem estado a lutar em tryout matches no Main Event, e na mesma semana a Nikki estreia um novo ring name, portanto, não ficaria surpreendido se fosse essa a razão. Não estou a dizer que a razão é efetivamente essa, apenas que não ficaria surpreendido se fosse por isso que ela recebeu um ring name novo".


A questão é que já não é a primeira vez que um wrestler é obrigado a mudar de nome para evitar possíveis confusões de nomes. Outro exemplo que tem sido apontado por muitos fãs é o de Piper Niven, que foi obrigada a mudar de nome para Doudrop para, possivelmente, evitar confusões com o falecido WWE Hall of Famer Rowdy Roddy Piper.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.