Ultimas

Roman Reigns recusa-se a aceitar que a WWE o meta no meio de um show



O regresso de Roman Reigns foi marcado com um push diretamente para o topo. A sua personagem Heel faz lembrar um chefe da mafia. A sua influência nos bastidores cresceu também e as suas rivalidade são tratadas com o máximo de cuidado possível, ele também têm algumas exigências.

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que Roman Reigns, não vai para lado nenhum a não ser para primeiro ou último no Card. É muito interessante qual abre e fecha um programa.

"Tu metes o mais importante como primeiro ou último, esse é o maior argumento com Roman Reigns neste momento, Roman ou vai para primeiro ou para último no show, ele não vai para outro lugar, isto é uma shoot, ele não quer ir para outro lado, só quer o primeiro ou o último, é preferivel porque ele é o main event e ele não quer ir para segundo, quarto, ou segundo a contar do topo".

A colocação de Roman Reigns no Smackdown e nos pay-per-Views o que é interessante. Isto é uma das razões pelas quais Reigns têm tantos combates no main event acumulados, ele recusa-se a estar noutro lugar no card.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.