Ultimas

MVP lança a possibilidade dos Street Profits se juntarem aos Hurt Business


Os Hurt Business foram um sério caso de popularidade entre os fãs da WWE durante este ano. Este quarteto reunido por MVP caiu no goto dos fãs por juntar Bobby Lashley, Cedric Alexander e Shelton Benjamin, três wrestlers que, se provavelmente não se tivessem reunido, perder-se-iam nas malhas do main card ou até do low card da empresa, dando-lhes muito tempo de antena e combates importantes, alguns até com títulos em jogo.

No entanto, a decisão de separá-los quase imediatamente após Bobby Lashley ter vencido o WWE Championship (depois de enfrentar o campeão The Miz num Lumberjack Match na edição do RAW de dia 1 de Março) gerou polémica e não foi bem aceite pelos próprios membros do grupo. MVP declarou, mais tarde, que o grupo não tinha acabado e que estava disponível para aceitar novos membros, e pode muito bem ser esse o caso.

Isto porque MVP lançou, por via das redes sociais, a possibilidade dos Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) integrarem o grupo. Para isso bastou apenas uma foto no Instagram, onde aparece simplesmente a frase "good afternoon, gentlemen" ("Boa tarde, meus senhores"). As reações no Twitter também não se fizeram esperar, com vários fãs a pedirem até a entrada da atual SmackDown Women's Champion Bianca Belair (esposa de Montez Ford) e de Ricochet como parte da stable.



 


 

Com tecnologia do Blogger.