Ultimas

Futuro de Don Callis na AEW confirmado por Tony Khan

Don Callis tem sido uma peça fundamental na recente parceria entre AEW e IMPACT Wrestling.

A parceria heel que foi crida com os The Elite tem atraído a atenção de muitos fãs.

Num conferência de imprensa pós-show do Double or Nothing o presidente da AEW, Tony Khan, abordou o estatuto de Callis na AEW, especialmente após ter saído da sua posição no executivo da IMPACT Wrestling.

“Ele ajuda nos segmentos de Kenny e está envolvido. Ele está a fazer isso aqui. Houve um momento em que ele esteve aqui todas as semanas. Eu acho que faz sentido. Estamos a fazer TV. Voltaremos ao vivo todas as semanas. ” 

Com a presença de fãs a ser permitida novamente, volta a ganhar importância o desenvolvimento de personagens.

“O Kenny está a defender outros títulos. Ele tem os títulos da IMPACT e AAA. Ele (Callis) estará com Kenny onde quer que o Kenny esteja. Acho que Kenny assinou a longo prazo, pelo que o Don ficará aqui por anos, quer se goste ou não.”

Don Callis está a fazer muito bem o seu papel com seu envolvimento com Kenny Omega e os Young Bucks, e vendo as palavras de Tony Khan, fica claro que Don Calis ainda tem um grande papel a desempenhar na AEW. 

 Callis também tem fortes laços com a NJPW , outra empresa com a qual a AEW tem envolvimento em promoção cruzada. Ame-se ou se odeie a personagem que interpreta, Don Callis é um homem com conhecimentos. 

Com tecnologia do Blogger.