Ultimas

Local para Summerslam poderá estar em risco.


 Dia 31 de Agosto é o dia que a WWE anunciou para organizar o Summerslam, o maior PPV de verão da empresa. Esta data é um pouco fora do comum para a WWE, que costuma organizar os seus PPV num Domingo.

Segundo o Wrestling Observer Newsletter, a data foi escolhida a pedido da administração do Las Vegas' Allegiant Stadium, mas algo deve de ter acontecido entre as partes já que o site diz que o local poderá já não estar acessível:

"O programa era para ser no Allegiant Stadium em Las Vegas e a data foi alterada de Domingo para um sábado para ir de acordo com o interesse da arena. Mas aconteceram coisas depois e o estádio está fora de hipóteses, mas talvez não."

É conhecida a intenção de o Summerslam ser organizado num estádio da NFL, sendo que há mais estádios na corrida, como o Hard Rock Stadium em Miami, o SoFi Stadium na Califórnia, etc. A decisão final irá ser anunciada no programa de pré-show do Belmont Stakes no dia 5 de Junho, mas o Smackdown antes irá ocorrer em Phoenix, Arizona, sendo que irá haver ainda um 'house show' em Denver no dia 22 de agosto e um Monday Nigh Raw em San Diego, na noite seguinte ao Summerslam.

Com tecnologia do Blogger.