Ultimas

Carlito diz que não foi contactado pela WWE depois da sua aparição no RAW


O regresso de Carlito como uma das surprise entrants do Royal Rumble deste ano surpreendeu todo o WWE Universe, que tão cedo não contava com um regresso do wrestler portorriquenho. Este ainda chegou, também, a ter tempo de antena num episódio do RAW já depois do PPV, o que levou à esperança que poderia ter definitivamente regressado à empresa.

Tal não aconteceu e o próprio Carlito explica, em entrevista a Joe Karni do The Angle Podcast, que não foi contactado pelos responsáveis da companhia já depois de ter aparecido no Royal Rumble e no RAW. No entanto, o veterano wrestler diz estar aberto a desempenhar um cargo na produção dos shows da empresa.

"[Eu participei] apenas no Rumble. E acho que no dia antes do Rumble me perguntaram se eu podia participar no RAW. E eu disse "claro que sim, [farei] tudo o que vocês precisarem. E foi tudo o que falámos, o RAW e o Rumble. Não fui contactado desde a aparição no RAW. 

[Cargo de produtor ou treinador]? "Sim, com certeza. Um cargo de produtor, treinador... Estou disposto a ouvir todas as propostas nesta altura, mas acho que seria interessante ajudar no desenvolvimento da malta mais jovem, que seria algo novo para mim e que eu até ia achar engraçado". - Explica.

 

Com tecnologia do Blogger.