Ultimas

WWE poderá vir a 'sondar interesses' pelo Smackdown


 A WWE e a FOX assinaram um contrato que 'daria' à estação de televisão a emissão do Friday Night Smackdown.

Apesar do negócio estar a correr bem e de ainda faltar algum tempo para terminar, a WWE poderá já estar a planear sondar outros possíveis interessados.

De acordo com Brandon Thurston do Wrestlenomics, numa entrevista ao Wrestling Inc, o Presidente da WWE Nick Khan deu uma 'mensagem codificada' aos investidores, na última reunião. Ele disse que o vocabulário usado por Khan indicia que a WWE irá sondar outros provedores de serviços como a Amazon ou a Apple TV:

"Acho que o grande destaque foi a possibilidade que ele deu com a ideia que a Amazon ou a Apple poderão entrar nas negociações pelos direitos dos eventos ao vivo. Li isso como uma mensagem codificada para a FOX 'Iremos sondar de forma agressiva quando o negócio for renegociado'. Isso iniciará  provavelmente no final de 2022 e, sehouver negociações anteriores, poderão anunciar o negócio no início de 2023. Portanto parece que o Nik Khan está a dizer 'Iremos estar mesmo interessados nas negociações e tentar o melhor negócio possível pelo Smackdown'.

Acho que o Raw irá continuar no NBCUniversal por causa das longas relações entre a WWE e a NBCUniversal com o Raw, NXT e os reality. as acho que há uma boa possibilidade da WWE sondar pelo Smackdown e talvez vá para a FOX, ou Amazon ou até Apple, que são as maiores companhias no mundo e conseguem pagar uma grande quantidade de dinheiro se quiserem investir ainda mais nos seus serviços de streaming e estar na linha da frente."

Com tecnologia do Blogger.