Ultimas

ROH e Impact Wrestling cancelam planos de parceria entre promoções





A AEW está em parceria com Impact Wrestling e a NJPW. Parece que a porta proibida foi aberta e deixa espaço para vários grandes combates, que foram quase impossível de imaginar que acontecessem um dia. Isto requer claro muito trabalho para arranjar um acordo entre as duas companhias e por vezes não funciona.

A ET Canada falou com Matt Hardy onde este revelou que quase houve uma parceira entre a ROH e o Impact em 2017. Isto veio a propósito da ideia das parcerias no Pro Wrestling.

"Eu acho que a parceria é fantástico, sempre achei que isto é muito bom para o negócio, muita gente não sabe isto. Não é um facto conhecido, mas eu estive a negociar e a trabalhar com os Young Bucks.     Mesmo antes da minha saída e da saída do meu irmão do Impact para regressar à WWE, nós iamos fazer um segmento de parceria entre os Hardys e os Young Bucks por três ou quatro meses e tinhamos isso planeado. Mas depois tudo e mudou e acabamos por regressar à WWE."

"Eu estou muito interessado nisso, sempre estive desde o ínicio. Eu acho que considerando que a WWE é uma grande promoção global, eu acho que qualquer outra empresa que esteja disposta a trabalhar com outras empresas, ajuda ao elemento imprevisibilidade e a imprevisibilidade é o que faz o sucesso em 2021."

Matt Hardy fez parte de muitas companhias de pro Wrestling e viu bastante durante esse tempo. Esteja onde estiver é muito provável que assista a mais momentos históricos, teria sido engraçado ver uma parceria entre a ROH e o Impact em 2017, mas não se realizou. Agora em 2021 a ideia da parceria é cada vez mais um lugar comum


Com tecnologia do Blogger.