Ultimas

Ricky Starks afastado de feud devido a lesão


Numa altura em que a All Elite Wrestling tem à sua disposição um roster recheado de estrelas e futuras promessas, a empresa de Tony Khan deverá ficar privada de um dos seus ativos durante, pelo menos, três meses.

O nome que deverá ausentar-se durante esses três meses é Ricky Starks, que sofreu uma fratura no pescoço durante o seu combate com Hangman Adam Page durante a edição do Dynamite de 21 de Abril. Felizmente, Starks não precisará de ser operado, mas esta lesão obrigou a AEW a mudar os planos, já que este estava escalado para uma feud com Christian Cage, segundo informações que Dave Meltzer divulgou no Wrestling Observer Radio. 

Quem apareceu no seu lugar foi Matt Sydal, que trocou algumas palavras com o veterano wrestler e irá enfrentá-lo no Dynamite da próxima semana, o que pode ser indicativo dessa mudança de planos.



Apesar de tudo isto, Tony Khan queria dar a Starks autorização para competir, algo que só não aconteceu porque Doc Samson ordenou que lhe fizessem um conjunto de testes físicos, onde aparentemente descobriram a lesão. 

Acham que a ausência de Starks será prejudicial para a AEW?

Com tecnologia do Blogger.