Ultimas

Orange Cassidy perde a consciência durante durante combate no Dynamite desta semana


Como sempre, as edições do Dynamite são marcadas por grandes doses de imprevisibilidade no que a combates diz respeito. Mas a edição desta semana ficou marcada por algo verdadeiramente imprevisível, que não estava planeado e que chegou até a assustar.

Tudo aconteceu no combate que opôs Freshly Squeezed Orange Cassidy a PAC. O combate foi, como é normal, bem disputado e recheado de ação, mas não terminou conforme planeado porque Cassidy perdeu verdadeiramente a consciência ao levar com um pontapé na cabeça. Entre os fãs, há quem defenda que uma Sunset Flip Powerbomb executada pelo wrestler britânico foi a principal razão para que Orange tenha perdido a consciência, mas a versão do pontapé parece ser a mais lógica e consensual.

Segundo o PWInsider, Os planos originais determinavam que estes haviam de lutar durante o tempo limite de 20 minutos, terminando o combate empatados.

O inesperado desfecho levou Tony Schiavone a não declarar um vencedor e a anunciar que, no Double or Nothing, Orange Cassidy, PAC e Kenny Omega competirão pelo AEW World Title num Triple Threat Match.

Podem ver o vídeo desse momento aqui:



 

Com tecnologia do Blogger.