Ultimas

Edge e Sasha Banks muito perto do regresso





O WWE Hall of Famer Edge poderá regressar à WWE este verão.

 No Episódio a 16 de Julho do Friday Night SmackDown na Fox, vai marcar o regresso do publico, esta vai ser a primeira cidade de uma tour de 25 cidades.

Nesta episódio estão a ser anunciados lutadores como: Edge, Sasha Banks, campeão da WWE Roman Reigns, campeã do SmackDown Bianca Belair, campeões de equipas do SmackDown Rey Mysterio e Dominik Mysterio e Big E.

Edge não foi visto desde o combate ameaça tripla na WrestleMania 37, que viu Roman Reigns reter o seu título com uma vitória sobre Edge e Daniel Bryan. Sasha Banks não luta desde o combate que teve contra Bianca Belair na WrestleMania 37. Não se sabe se estes dois vão aparecer antes do SmackDown de 16 de Julho no Texas. 

Os lutadores anunciados para o Money in The Bank são: Roman Reigns, Sasha Banks, Bianca Belair, campeão da WWE Bobby Lashley, campeã do RAW Rhea Ripley, Drew McIntyre, Kofi Kingston e Charlotte Flair.                                                                                                                                                

Para o RAW de 19 de Julho no American Airlines Arena, Dallas Texas são Lashley, Drew, Rhea Ripley, Kofi Kingston, Ric Flair, Riddle e Randy Orton.


Com tecnologia do Blogger.