Ultimas

Buff Bagwell têm agora 2 acusações activas, no total 15 acusações





Buff Bagwell foi preso por 11 acusações, que inclui uma longa lista de contra-ordenações, este não é o único caso que está aberto neste momento.

Segundo o PWInsider, Bagwell têm dois casos abertos em Cobb County, Georgia. O mais recente foi a 22 de Maio que foi preso, Junta-se ao que teve anteriormente em Agosto de 2020, que não está fechado ainda.

Na primeira acusação lista uma serie de acusacões, que incluí um atropelamento e fuga, seguido de 2 falhas uma ao entrar no cruzamento e excesso de velocidade em sentido contrário, conduziu sobre efeito de drogas e direção imprudente.

Segundo uma fonte, Bagwell estava a conduzir um Chevrolet Tahoe e perdeu o controlo numa curva, foi contra uma faixa central e uma vedação de metal dentro dessa faixa, depois foi em direção ao transito antes do carro atingir o parapeito a seguir a uma paragem de autocarros.

"Bagwell foi transportado para o hospital de Wellstar Kennestone em Marietta, Georgia com lesões graves.  Os investigadores acreditam que Bagwell foi prejudicado pela prescrição de medicamentos durante a colisão. Bagwell ficou com as costelas partidas, partiu a anca direita, a orbitra do olho esquerdo partida, rasgou a virilha e muitos hematomas do acidente.

A data marcada para a audiença no tribunal devido às acusações está marcada para 22 de Julho, agora têm ainda mais com que se preocupar depois de ter sido preso a 22 de Maio.

Buff Bagwell foi libertado por uma fiança de 14.000$ entre os dois casos em 22 de Maio, ele saiu às 21:45, esperemos que isto seja uma chamada de atenção para Buff Bagwell, mas parece que se está a desenvolver uma situação lamentável

Com tecnologia do Blogger.