Ultimas

Drew McIntyre diz que não conseguiria ficar 'over' sendo 'heel'


 Drew McIntyre é um dos lutadores mais apaixonados e mais emotivos no ringue, provando ser um dos principais membros de qualquer roster onde esteja.

Fazendo inicialmente um papel de heel, a aderência do público a essa personagem não foi bem conseguida, tendo feito uma viragem babyface, onde atingiu o estrelato.

Numa entrevista ao Notsam Wrestling Podcast, o antigo WWE Champion falou sobre essa viragem, que levou à vitória na WWE Royal Rumble.

"Eu sentia os fãs, o que era bom. Mas, como disse antes, estava num outro lugar mentalmente. Eu pensava 'Quanto mais demorar, melhor'. Quanto mais quiserem melhor. Porque percebo agora que são 52 semanas. Temos que chegar a um ponto que me conhecem por dentro e por fora.

O problema desse período é que poderia ter avançado, mas ainda não estava pronto. Eu sabia. Sabia que havia peças a faltar. Ainda não tinha aquela ligação com os fãs que precisava. Mesmo como heel era o 'homem zangado e falso'. Não tinha a personagem bem definida e ainda não sabia quem eu era a 100%. Mesmo estando confortável, na altura sabia que faltava alguma coisa. e lembro-me bem de ver no Twitter, a sentir do público e a dizerem-me 'Porque é que ainda não estás lá?' e eu pensava 'Ok, eles estão a sentir. Boa.' Mas saba que não era a altura certa. E quando for, irei saber."

Com tecnologia do Blogger.