Ultimas

Chris Jericho passou a ser 'conselheiro principal' da AEW


 Desde que a All Elite Wrestling foi lançada que uma das maiores atrações foi Chris Jericho. Com uma carreira cheia de sucessos em todo o mundo Jericho foi o primeiro AEW World Champion e 'carregou às costas' a empresa durante algum tempo.

Agora, e numa entrevista ao Sunday Night's Main Event, o 'Le Champion' disse que iria estar a dirigir o estpecial Blood & Guts desta quarta-feira e que irá ter um novo papel, como  'Conselheiro Principal do CEO' da AEW.

"Acho que tenho um novo papel, Conselheiro Principal do CEO, e não estou a brincar. Houve uma altura com o EVP e tudo, e pensei 'eu não quero ter nada a ver com isto'. Esta gente está a ter muito trabalho a encontrar apoios, a falar com o Cracker Barrel, agendar locais, e outras coisas. Não queria ter nada a ver com isso. No lado criativo, preocupo-me principalmente com a história do Chris Jericho, não sei se tenho algo a dizer. Obviamente, o Tony é o patrão e isto é algo que esta mesmo a crescer e eu sabia desde o princípio. Muitos pensaam 'Isto é um comité e uma equipa'.  Não, ´´e preciso haver um patrão e é o Tony Khan. Depois preenche-se os papéis por aí abaixo. Se o Tony vê algo e pergunta pela minha opinião ou conselho, eu dou-lhe. Um conselheiro é uma boa maneira de explicar o que faço na AEW. Não só para o Tony Khan, mas para muito do pessoal." 

 

Com tecnologia do Blogger.